Em sua longa história, entre muitas trilhas com altos e baixos, a Beeton criou seu nome no mercado calçadista com foco em produtos de design aventureiro. O momento atual da empresa exigia alinhar direções e escolher desafios para subir rumo aos seus objetivos.
Definir o seu negócio; trivial, mas não simples.
O negócio define o principal benefício da marca. A armadilha é definir o próprio produto como negócio. Para a Beeton, evitamos esse risco. Seguindo pela trilha certa, o negócio da marca foi definido como Libertação e Experiência.
O propósito fornece o motivo para seguir.
A Beeton não poderia ir em frente sem definir seu propósito. Mais que propor aventuras na natureza, a marca acredita que cada um tem seus próprios desejos, caminhos e descobertas a fazer. Assim, o propósito da marca a colocou como a companheira nessa busca para desbravar trilhas pessoais.
O posicionamento da marca faz um convite.
Acreditar em liberdade é não aceitar que pessoas fiquem “aprisionadas” em rotinas ou imposições da moda. O posicionamento da marca resumiu esse conceito, com a Manchete de marca “Beeton. Exercite sua liberdade”. Sugerimos, ainda, planos para construir valor no mercado e junto às pessoas.